Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Agora...UNHAS!!!

Comecei a ter uma nova paixão...desde que aquela minha amiga, a Izabele, foi embora para o Chile, fiquei sem manicure de novo. Decidi então aprender de uma vez a pintar as unhas. Pensa que difícil que foi as primeiras vezes!!!!  Mas assim que comecei a pegar o jeito, deu uma vontade enorme de comprar esmaltes...e foi...Hoje estou com quase 150 esmaltes!!!!!
E ando inventando umas coisinhas....bom começarei a postar unhas que já fiz há meses...
Esse é o Atena da Hits Holográficos.....Já usei três vezes, e até dei de presente meu vidrinho lá no Chile.
(não ligue pros borrões!)
beijão

Um comentário:

  1. Oi Aty,

    Obrigada pelo incentivo!
    Bem, eu uso o papel para aquarela da Canson, gramatura 300. E as tintas são da Pentel. Comprei um estojo com 24 cores e também um estojo escolar com 18 cores pra sentir como era a tinta em tabletes. Já posso dizer que a tinta em tubinhos é bem mais fácil de manusear, mas estou insistindo nas duas.
    Tomo a liberdade de indicar um livro maravilhoso para você, caso tenha interesse em aprender a técnica com uma senhora mestra. O nome do livro é: "Aquarela e seus segredos" de Tereza Koch.
    Esse livro é dividido em 6 capítulos:
    1. Material
    2. Cor
    3. Técnicas
    4. Composição
    5. Como pintar
    6. Demonstrações

    Indico esse livro, porque estou aprendendo com ele, pois também nunca tinha pintado aquarela.

    Não desista minha nova amiga, pois a aquarela é maravilhosa e tenho certeza que irá conseguir.

    Um abraço,


    Lilian

    ResponderExcluir